Nossa História - Bio Scan Norte Capixaba - Diagnóstico por Imagem

Nossa História

Com nossa primeira clínica inaugurada em 2001 nas dependências do Hospital Meridional, a Bio Scan é pioneira em diagnóstico por imagem em Cariacica, e sempre contou com profissionais altamente capacitados, tanto para os atendimentos de urgência e emergência (24 horas), quanto para o atendimento eletivo (com agendamento).

Sempre inovando em tecnologias de diagnóstico por imagem, a Bio Scan no Meridional que já atuava com os serviços de Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia geral e Doppler, Mamografia e Radiografia digitais, passa então a oferecer o serviço de Ressonância Magnética em julho de 2006. A Bio Scan foi o primeiro centro de diagnóstico por imagem a trazer para Cariacica, o exame de Ressonância Magnética, na Unidade do Hospital Meridional.

Em julho de 2008, inauguramos a primeira clínica para atendimento ambulatoriais no município de Serra - anexa ao Vitória Apart Hospital, com o serviço de Tomografia Computadorizada para pacientes de urgência e emergência (P.S e internados), assim como para os consultórios médicos de atendimento ambulatorial (do Vitoria Apart Hospital) e pacientes com atendimento agendado e posteriormente na mesma unidade, em 2009, a Bio Scan traz para a Serra o primeiro equipamento de Ressonância Magnética da cidade.

Ainda em 2008, inauguramos mais uma nova unidade, agora no município de Linhares anexa ao Hospital Unimed, onde também inicialmente o atendimento era apenas em regime hospitalar, nos serviços de Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia e Doppler, Densitometria Óssea, Mamografia e Radiografia Digital.

Com a expansão dos serviços, e o interesse em trazer mais comodidade aos pacientes, inauguramos em novembro/2015, nossa primeira clínica Bio Scan de atendimento em regime ambulatorial, localizada em Campo Grande, Cariacica. A clínica atende aos serviços de Ressonância Magnética de Alto Campo e Ultrassonografia Geral e Doppler. Possui estacionamento próprio e exclusivo aos pacientes, além de ser perto de tudo!

Em setembro de 2016, inauguramos mais uma nova unidade, agora na cidade de São Mateus, nos serviços de Ressonância Magnética de Alto Campo.



Visitas: 1466


Compartilhe:


Veja mais em: EMPRESA

Quem Somos
Missão
Visão
Valores
Política da Qualidade
Médicos
Convênios
Exames
Publicações