Quem Somos - Bio Scan Norte Capixaba - Diagnóstico por Imagem

Quem Somos

Em 2001 iniciava o sonho da prestação de serviços em diagnóstico por imagem do grupo no Hospital Meridional. E em 2006, nasce a marca Bio Scan.

Hoje, com mais de 20 anos de experiência, é uma empresa especializada em diagnóstico por imagem, que conta com uma equipe altamente qualificada, alto padrão tecnológico de equipamentos e estrutura espacial, além de uma atendimento humanizado sempre atento à segurança do paciente.

Atua hoje com 5 unidades localizadas em 4 cidades do Espírito Santo, sendo duas na cidade de Cariacica, anexo ao Hospital Meridional e em Campo Grande, uma em Serra, anexo ao Vitória Apart Hospital, uma em Linhares, anexo ao Hospital Unimed e uma em São Mateus.

Além de oferecermos o atendimento de urgência e emergência (assistência 24 horas) nas unidades hospitalares, também há atendimento eletivo em todas as clínicas. Ou seja, com agendamento por solicitação médica com cobertura de ampla rede conveniada.


Acreditado ONA Pleno




Empresa certificada pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) desde 2019 e recertificada desde então (2020 e 2021), nas unidades da Grande Vitória: Hospital Meridional e Campo Grande, em Cariacica, e, Vitória Apart Hospital, em Serra.

*Unidades Norte Capixaba em processo de documentação para pedido de visita de certificação.


Certificada pelo CBR

   


Certificada pelo CBR (Colégio Brasileiro de Radiologia) para os serviços de Ressonância Magnética de Alto Campo em todas as 5 clínicas do Grupo Bio Scan: Meridional, Campo Grande, Vitória Apart Hospital, Hospital Unimed em Linhares e São Mateus.

Certificada pelo CBR (Colégio Brasileiro de Radiologia) para os serviços de Tomografia Computadorizada em nossas clínicas do Hospital Meridional, Vitória Apart Hospital e Hospital Unimed em Linhares.

*Clínica de Campo Grande em processo de certificação para Tomografia Computadorizada.
**Clínica de Linhares e São Mateus em processo de aquisição dos selos.












Visitas: 1977


Compartilhe:


Veja mais em: EMPRESA

Nossa História
Missão
Visão
Valores
Política da Qualidade
Médicos
Convênios
Exames
Publicações